15/03/2011

Equipe da Rádio Comunitária Santa Rita FM dá show de cobertura nos jogos do Santa Cruz

A Rádio Comunitária Santa Rita FM (87,9 Mhz) está dando um show de competência na cobertura dos jogos do Sport Club Santa Cruz, seja fora de casa ou no Estádio Iberezão.
Albani Santos, o narrador show, e o comentarista bapo de bola, Gilberto Brandão, comandam o futebol na Comunitária Santa Rita.
Ainda tem como repórteres o Super Zé e o nosso amigo João Bezerra.
O nosso amigo Hugo Tavares também sempre está envolvido nos papos e nas opiniões sobre o futebol da nossa cidade.
Na foto: Albani Santos, Gilberto Brandão e Super Zé.

FM Flores de Jaçanã festeja seus 9 anos de fundação

Este mês de março é de muita festa para a Rádio Comunitária FM Flores de Jaçanã, que comemora os seus 9 anos de fundação. Para comemorar esta data, a direção da Rádio organizou uma programação especial para este mês.
No último domingo (13), na Escola Manoel Fernandes, a FM Flores realizou a promoção “toda mulher tem sua beleza”, quando foi montado um salão de beleza para as mulheres jaçanaenses.
“A nossa rádio tem prestado grandes serviços a população jaçanaense durante estes 9 anos de existência. A programação será estendida até a próxima semana com muita festa”, disse o diretor da FM Flores, Esdras Farias.

Marcos Lima evita radicalismo

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, Marcos Lima (PT), até agora não apresentou o velho radicalismo político que muitos candidatos petistas da cidade sempre apresentaram.
O pré-candidato tem criticado alguns pontos da atual administração municipal, mas tem exaltado também algumas ações, fazendo uma oposição responsável.
A divulgação do Santuário na mídia nacional talvez seja um exemplo de moderação política que Marcos Lima tem feito, pois mesmo a obra sendo a personificação de Tomba e de sua gestão, o petista tem levantado a bandeira de Santa Cruz independente de qualquer partido político.
“O Santuário é do povo, é nosso. Não podemos esquecer uma obra ou abandoná-la pelo simples fato de uma administração anterior ter executado a obra. Esse tipo de radicalismo não faz parte da minha vida”, disse Marcos Lima.
O novo perfil petista surpreendeu até alguns membros da situação.