A violência bombou neste final de semana em Santa Cruz. Foram vários assaltos a pessoas e ao comércio, foram tentativas de homicídios e um homícidio no bairro Paraíso... sem falar de vários tiros disparados para o alto.
Nunca foi tão fácil portar armas em Santa Cruz. Tá bem na hora da polícia montar um trabalho estratégico nas entradas da cidade para impedir a entrada de armas e drogas, e também fazer revistas em determinados pontos da cidades.
Quanto ao Paraíso, já passou da hora da instalação de serviço de policiamento, seja um posto policial, seja uma subdelegacia.
Em 04 de junho de 2009, apresentei requerimento (183/09) cobrando do governo do estado a instalação de subdelegacia no maior bairro da cidade, mas após 40 dias, recebi ofício da secretaria de segurança pública afirmando a impossibilidade de implantar a mesma.
É oportuno lembar que temos um deputado estadual de Santa Cruz e ele, mesmo sendo da oposição deve buscar apoio do governo do estado para melhorar a situação da segurança de nossa cidade, inclusive a implantação da tão sonhada subdelegacia, que afinal ele e Iberê prometeram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário