20/10/2011

Juiz expede mandado de prisão de crime ocorrido na pracinha do Conjunto Cônego Monte

O Juiz da Comarca de Santa Cruz, Ricardo Antonio Menezes Cabral Fagundes, revogou a liberdade e decretou a prisão preventiva de João Rodrigues de Melo Neto, conhecido como "João do Açougue", acusado de ter cometido homicídiocontra o jovem Thiago Luiz Terto Lino, 25 anos, fato que ocorreu na manhã do domingo 22 de maio, por volta das 6h30, na Pracinha do Conjunto Cônego Monte, localizada à margem da BR-226, quando voltava da festa social de Santa Rita de Cássia.
Thiago, que era surdo-mudo, foi alvejado por seis tiros de revólver calibre 38. Na época, ele ainda foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar e levado para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra, onde deu entrada já sem vida.
Na praça onde aconteceu o assassinato, funciona uma central de mototáxi e já havia bastante movimentação de pessoas, na hora do crime.
Na época, foi feito um Boletim de Ocorrência na 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), mas não soube o que teria motivado o assassinato do jovem. Foi insinuado apenas que possivelmente haveria um antigo problema relacionado à vítima, mas sem maiores detalhes. Segundo a 9ª DRP, Thiago não tinha passagem pela polícia.
João do açougue agora se encontra recolhido em uma das celas do Centro de Detenção Provisória que funciona no prédio da 9ª Delegacia Regional em Santa Cruz.
FONTE:RADIO SANTA CRUZ AM

Nenhum comentário: