16/03/2011

Clik aqui e veja quem são as Candidatas a Miss Rio Grande do Norte 2011.

VEJA AS CANDIDATAS E TORÇA PELA SUA CIDADE.

VÁRZEA/RN TERÁ SUA REPRESENTANTE NO MISS RN 2011

Daniele Luiz


Daniele Luiz será a representante de Várzea no concurso do Miss Rio Grande do Norte 2011, a Jovem venceu o concurso Miss Várzea 2010. O concurso é coordenado por Cleber Fernandades e Carlos André Porfírio.

O Prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, patrocinará a participação de Daniele Luiz no evento.

O concurso Miss Rio Grande do Norte 2011 Universo será realizado de 21 a 26 de março, a final será no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró. O concurso terá transmissão ao vivo pela TV Cabo Mossoró – TCM e pelo site www.portaltcm.com.br.

A vencedora disputa o Miss Brasil 2011 Universo.

POR BETO BELLO DO VNT ONLINE

Via twitter, Padre Vicente questiona críticas ao Santuário

O nosso pároco twitteiro, Padre Vicente Fernandes, via twitter, rebateu algumas críticas apresentadas contra o Santuário de Santa Rita de Cássia. Vejam:
@penetosantacruz Muito boa a crítica que saiu hoje na coluna de WODEN MADRUGA, de autoria do Sr. Pery Lamartine com relação ao Santuário de Santa Rita
@penetosantacruz O artigo foi intitulado: “O desconforto da Santa”. O Sr. Pery Lamartine esperava encontrar no Alto, talvez, um conjunto de estofado
@penetosantacruz Para que o mesmo podesse descansar e aliviar o cansaço da escadaria, ou então uma poltrona do vovô para que ele contemplace a cidade
@penetosantacruz Que conforto tem o Horto do meu padrinho Pe. Cícero do Juazeiro? o Cristo Redentor no Rio de Janeiro?

Clécio ataca a imprensa e diz que a Rádio FM Tangará é um “poleiro de pato”

O vereador Clécio baixou o cacete na Rádio FM Tangará, na última sessão legislativa da casa. O vereador não gostou das críticas que sofreu por parte dos professores tangaraenses, pois o mesmo defende os interesses do Prefeito Jorginho Bezerra.
Chateado, em virtude do possível cancelamento da contratação de cargos comissionados, o vereador chamou a oposição de Tangará, liderada pelo ex-prefeito Gija, pelo vice-prefeito Erociano e o líder político Ilo Marinho, de raivosa e incompetente.
A parte mais baixa do seu discurso foi quando chamou a Rádio FM Tangará de “poleiro de pato”.
O vereador “pegou ar”, quando em plena sessão foi vaiado pelos 


professores, que observaram que o mesmo não está comprometido com a classe.
Mas o Blog deixa um bom conselhor para aqueles que vivenciam a política tangaraense… Existem patos que trocam o grão do milho e da aveia, pelo grão do “vil metal”.