08/08/2011

Novinho Cabelos dar curso de Cabeleireiro e treina Participantes com alunos da Escola Cosme Marques

 


FOTOS LENILSON OLIVEIRA








Desabamento em Santa Cruz tem vítima fatal

Hoje pela manhã uma grande tragédia aconteceu no centro da cidade aqui em Santa Cruz em um mercadinho localizado a pouco mais de 100 metros da igreja matriz. O mercadinho de nome Madacaru de maneira surpreendente e inesperada desabou causando a morte do senhor Antonio José da Silva de 62. Outras pessoas que estavam no estabelecimento comercial ficaram feridas e foram conduzidas para o hospital regional aqui da cidade.
Embora alguns afirmem que o motivo da tragédia pode ter sido causado pela construção de uma obra ao lado (que motivou o acidente), a estrutura do prédio que cedeu também estava comprometida. A polícia militar isolou o local, evitando o aglomerado de pessoas até a chegada do corpo de bombeiros.
Em virtude da grande repercussão e o tamanho da tragédia o caso deverá passar por uma investigação para descobrir o real motivo dessa grande tragédia que comoveu a todos. 






Texto Paulo Cesar/Fotos Lenilson Oliveira

A Presidente do PV de Japi

Crislane Lemos, participou do maior encontro de filiados e simpatizantes de uma legenda em toda historia do Município de São Bento do Trairi. O evento que foi aberto ao público, contou com as presenças das principais lideranças locais, e regionais, também Teve a participação de nomes importantes do Partido, como do Presidente da FECAM, que também preside a câmara municipal de Natal e o PV Municipal o Vereador Edivam Martins, o Advogado-Deputado estadual Gilson Moura, o deputado Federal Paulo Wagner, o Secretário municipal de segurança Publica Carlos Paiva e a Presidente do PV mulher Socorro Abino.
O objetivo principal do encontro foi o de propagar a ideia do PV, melhorar o relacionamento com eleitores e lideranças políticas, receber os novos militantes e assim, iniciar esse trabalho inédito nos município.


Desabamento em Santa Cruz tem vítima fatal

 O desabamento que aconteceu nesta manhã de segunda-feira (08) teve uma vítima fatal, que chegou a falecer no local da tragédia.
A vítima foi identificada como Antônio José da Silva, morador do Assentamento Alto da Colina, era pai de um dos funcionários do Portal da Construção. Poucos instantes antes da tragédia, o Senhor Antônio José tinha visitado o filho em seu local de trabalho, quando logo em seguida foi até o Mercadinho Mandacaru, onde aconteceu o desabamento.
Outras pessoas também estão envolvidas na tragédia, a dona do Mercadinho Mandacaru e outras três pessoas que estavam no local do desabamento.



Fotos de André Fotos...