19/04/2011

Paulo Anderson deve ser candidato a vereador em Tangará

O Blogueiro Paulo Anderson (PTB) deve ser candidato a vereador no seu município de origem, Tangará. A afirmação foi feita em entrevista concedida por Paulo ao Blog do Tangaraense.

Em suas palavras, Paulo Anderson acredita diz que ainda é um pré-candidato, mas que é um objetivo seu ser vereador no município. "A campanha ainda está bem distante, na verdade qualquer um que cogita seu nome hoje para 2012 não passa de um pré-candidato e essa é minha situação hoje. Sobre sua pergunta posso afirmar que é uma meta, um objetivo e não deixa de ser um sonho, que desejo sonhar com os muitos amigos e amigas que compartilham da ideia de querer uma campanha limpa, propositiva, uma campanha pautada pela discussão de novos projetos, de um novo perfil político: independente, voltado para os interesses da população, mas sem radicalismos, sem exageros", afirmou Paulo.

Paulo Anderson também afirmou na entrevista quais serão suas áreas prioritárias caso fosse eleito para a Câmara de Tangará. "Gosto muito das áreas de educação, cultura, esporte (apesar de não jogar nadinha) e lazer, pois estão bem ligadas à juventude, a libertação das drogas e o “criar de oportunidades” para aqueles que nos sucederão, no entanto, aprendi a gostar de uma área com a qual trabalho hoje: emprego, renda e capacitação e acho que o poder público pode ser um bom mediador para a inserção dos jovens no mercado de trabalho. Descobrir as potencialidades da nossa região, cidade, bairro, comunidade, em fim, descobrir a vocação local e criar cursos para capacitação de mão de obra, ou até mesmo de novos micro-empreendedores e aproveitá-los para a geração de renda e desenvolver o município parece uma Utopia, mas é totalmente possível com vontade política e um projeto bem delineado e, claro, o apoio de um governo voltado para as novas ideias", disse Paulo.

O Blogueiro, que simpatiza com o grupo do prefeito Jorginho (PSB) também criticou o ex-prefeito Gija (PR) e disse que ele não consegue mais envolver a sociedade em torno de seu nome. "O ex-prefeito, apesar do forte apelo popular construído a base do seu teatro de homem simples, “filho de Tangará”, não consegue mais envolver a maioria da população em torno de seu nome. Os processos, alguns compromissos não cumpridos e a, já conhecida, mania do “eu sou”, “eu posso”, “eu quero”, comprometem a imagem desse político que, diga-se de passagem, ainda tem muita força, no entanto, acredito que não desbanca a liderança do prefeito, pelo menos no momento atual", afirmou Paulo Anderson que ainda disse que luta pela prsidência do seu partido, o PTB.
FONTE BLOG DO  ÉDIPO NATAN

Nenhum comentário: