05/10/2011

I FESTIVAL DE PAREDÃO AUTOMOTIVO

 Neste Domingo dia 9 de Outubro na Cidade de Santa Cruz, Acontece o Primeiro Festival de Paredão Automotivo da Região do Trairi.
O Evento será realizado na Vila de Todos e terá seu inicio as 10:00 horas da Manhã com encerramento previsto para as 17:00 horas;
Para participar faça sua inscrição por apenas 25,00 Reais e ainda Ganhe no ato da Inscrição uma linda Camiseta do Evento.
Para Maiores Informações entre em Contato Com Dayana ou Mercinho nos Fones: (84)9654-6583 ou (84) 9973-2008.

O Evento tem o apoio do Governo Municipal de Santa Cruz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lenilson,
Visto que és uma pessoa voltada para o social, gostaria que você desse uma chamada a atenção das autoridades no que concerne a falta de ordem e decência sonora dos paredões de som, que durante o dia passam nas ruas sem a menor consideração aos possíveis idosos doentes, como também aos bebês. Outrossim, não seria interessante a divulgação desses que usam seus paredões de som para desrespeitar o sossego da população fazendo de seu uso um ato de poluição sonora.
Muito grata pela liberação do espaço.

... disse...

Amigo ou Amiga, Sou totalmente a favor do que você falou em seu Comentário.Realmente os paredões de Som usados de maneira inadequada tem sido muito irritante e tem causado muito disconforto por motivo da grande e exgerada altura do som. Fiz aqui em meu blog a divulgação do evento envolvendo os mesmo mais porquer foi realizado em local aberto, no Caso na Vila de todos o que me levou a crer que pelo fato de ser na Vila não iria encomodar.
Mais quanto a maneira que os usam nas ruas tomarei sim na medida do possivél minhas medidas em relação a isso ok. Agredeço pela participação pois é com elôgios que ficamos felizes e é com as criticas que iremos aprendendo a melhorar a cada dia. Um Forte abraço, ASS:Lenilson Oliveira.

Cristino Oliveira disse...

Olá Lenilson!
Independente da forma como lhe foi compreendido o comentário de "Anônimo", estou aqui para concordar com ele ou ela. Realmente Santa Cruz é hoje a cidade mais poluída do Trairi. É como se nele não existisse autoridade para impedir que atos indecentes e fora da ordem acontecesse. Infelizmente pelo que entendi vc não ficou nenhum satisfeito com o comentário de anônimo, mas nessas horas é preciso q esse tipo de comentário seja feito, não q com ele queiramos lhes atingir, jamais, mas com esses comentários quem sabe chegaremos mais perto das possíveis providências uma vez que um blog é sempre um espaço de entretenimento e sociabilidade.
Grato pela oportunidade agradeço.
Cristino Oliveira

... disse...

Imagina Caro Amigo, Já mais ficaria Chateado, muito pelo contrário, gosto quando participam deixando as Criticas porquer elas São Construtivas para nós. Nosso site aceita com o maior respeito e Carinho todos os Comentários que vierem, sejam eles bons ou Ruins, Gosto de elogios mais adoro também as Criticas, sem sombra de dúvidas.
Um Grande abraço e obrigado pela participação.