19/01/2013

Secretária de Saúde de Santa Cruz participa de reunião dos Agentes Comunitários de Saúde

Na manhã de ontem os agentes de saúde de Santa Cruz realizaram a primeira reunião geral do ano 2013. Na ocasião a Secretária de Saúde Juliana Araújo se apresentou e falou da sua forma de trabalhar e na ocasião vários agentes de saúde apresentam demandas importantes para que a saúde possa melhorar. A demanda mais importante apresentada foi sobre a necessidade do funcionamento da odontologia. A secretária disse que irá dar condições aos dentistas para que eles possam trabalhar efetivamente e disse que o município contratou o conceituado dentistas Dr. Hilton para coordenar o Programa de Saúde Bucal no município. 

A secretária ainda falou dos desafios para que a saúde comece a dar resultados, uma vez que achou várias dívidas e que irá negociar com os fornecedores. A secretária disse que em relação aos médicos já fez a contratação de 04 médicos e que a meta é fazer com que cada equipe conte com um médico para que a saúde básica funcione.
Nosso blog irá ficar atento ao funcionamento da saúde e a medida que faremos as cobranças, também mostraremos os resultados.
Fonte:Blog do Luciclaudio.

Nenhum comentário: