04/08/2011

Tomba se defende de acusações do MPF e recebe manifestação de solidariedade dos colegas

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira(3) o deputado Tomba Farias(foto) se defendeu de acusações de improbidade administrativa em uma Ação do Ministério Público Federal(MPF).

Segundo o parlamentar, esse é um assunto requentado que foi divulgado pela imprensa com o objetivo de prejudicá-lo politicamente. 

“A prestação de contas foi julgada pelo Tribunal de Contas da União em março de 2009. A Ação Civil do Ministério Público Federal, da qual ainda não recebi notificação, é de 25 de julho deste ano. Quem é gestor público sabe que a Caixa Econômica Federal não libera recursos se os processos não estiverem corretos”, declarou Tomba.

As obras de pavimentação de ruas em Santa Cruz, quando o deputado era prefeito, foram executadas em 2002 em convênio com a Caixa Econômica.

Tomba Farias foi aparteado por todos os deputados que manifestaram solidariedade ao colega. 

“Dou meu testemunho da administração exemplar empreendida por vossa excelência em Santa Cruz. Receba do seu colega e presidente do Legislativo a manifestação de solidariedade”, afirmou Motta.

Também manifestaram solidariedade a Tomba Farias os deputados George Soares, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes, Agnelo Alves, Gilson Moura, Getúlio Rêgo, Vivaldo Costa e Poti Júnior.

Fonte: Blog do PV

Nenhum comentário: